Dieta para emagrecer rápido


Para emagrecer rápido o principal segredo é ingerir menos calorias e fazer exercícios para queimar a gordura acumulada, mas se o emagrecimento está difícil um bom conselho é ir no endocrinologista para confirmar se não se trata de problemas na tireoide ou alterações metabólicas que dificultam o emagrecimento.

Cardápio de 3 dias para emagrecer

Na tabela a seguir está esquematizado uma sugestão para 3 dias de dieta para emagrecer rápido.



4 segredos para emagrecer rápido


1 - Tomar chá verde diariamente, pois ele hidrata e ajuda a tratar a retenção hídrica, diminuindo o inchaço do corpo;

2 - Beber mais água, não beber refrigerante, não comer doces, não exagerar nos molhos, nem nas bebidas alcoólicas;

3 - Diminuir o volume de cada refeição, fazendo pelo menos, 6 refeições diárias, como café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalo de, aproximadamente, 3 horas entre eles;

4 - Aumentar o consumo de fibras: comer diariamente alimentos como frutas com casca, legumes crus, pão de cereais, linhaça e farinhas e arroz de cores escuras ou uma outra opção é tomar um suplemento alimentar rico em fibras como, o Benefiber.

    Exercícios para emagrecer rápido

    Os exercícios para emagrecer rápido são aqueles que ajudam a gastar calorias como caminhar, correr, andar de bicicleta, dançar, nadar ou fazer musculação, por exemplo, devendo fazer pelo menos 30 minutos diários para ajudar a aumentar o metabolismo e facilitar a perda de peso.  

    Porém, o mais importante é escolher um exercício de que se goste para não desistir com facilidade da prática de atividade física que é fundamental para emagrecer rápido.

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