Como Emagrecer Rápido em 2021?


Quer mesmo saber como emagrecer rápido e nunca mais ter que pensar em fazer dietas restritivas?

Você quer apenas continuar comendo normalmente e se manter saudável?

Então leia este post até o final, aqui você vai encontrar a resposta definitiva!

No entanto, antes de explicar o que fazer para chegar neste objetivo, quero lhe alertar que:

Para perder peso rapidamente, serão necessárias várias mudanças no seu comportamento diário, e também que se siga um método de emagrecimento equilibrado para não comprometer sua saúde no processo.

Como Emagrecer Rápido em 2021?

Considere começar com as dicas abaixo, mas procure sempre boas referências e principalmente converse com seu médico antes de iniciar qualquer dieta ou treino.

Vamos às dicas…

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1- Coma Primeiro a Salada Antes dos Outros Alimentos com Maior Poder Calórico

Obviamente preferimos sempre o mais gostoso do prato, mas se começamos pela salada já vamos estar saciados quando chegar na parte mais calórica do prato e já não vamos comer tanto.

Portanto seu cardápio precisa começar com as saladas, e suas receitas também devem ter vegetais.

2- Tenha Calma na Hora de Comer e Mastigue Pausadamente os Alimentos, sem Pressa

Todos sabemos da importância da mastigação, mas não é algo que damos suficiente atenção durante uma dieta.

Além de ajudar na digestão dos alimentos, mastigar devagar da tempo suficiente ao nosso cérebro para “entender” que estamos saciados.

3- Nunca Faça as Refeições em Pé ou Assistindo TV

Quando comemos em pé ou assistindo TV nós não observamos a quantidade de alimento que ingerimos pelas distrações ou até mesmo pela pressa.

4- Dê Preferência a Alimentos Integrais

Hoje em dia existe uma infinidade de opções de produtos integrais de todos os gostos e sabores. Na sua maioria, os alimentos integrais tem fibras alimentares que ajudam no emagrecimento.

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5- Pratique Esportes pelo Menos Três Vezes por Semana

Você precisa aumentar o metabolismo do seu corpo, assim vai emagrecer e manter a saúde em dia.

Segundo especialistas é necessário que pratiquemos exercícios físicos no mínimo 3 vezes por semana.

6- Troque os Alimentos Fritos pelos Assados no Forno

O brasileiro é campeão no consumo de frituras, isso é um grande erro!

Existem pesquisas que apontam para as frituras como sendo uma das maiores causas de câncer, além do claro efeito negativo em nossa saúde no sentido de ganho de peso.

7- Reduza e se Possível Elimine o Consumo de Bebidas Alcoólicas

As bebidas alcoólicas tem muitas calorias, e unidas a uma alimentação não saudável potencializam o ganho de peso.

Evitar bebidas alcoólicas também contribui para evitar outros diversos problemas de saúde e ajuda a evitar acidentes! …melhor não beber 😉

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8- Nunca Pule as Principais Refeições do Dia

Nunca pule as refeições e principalmente, nunca deixe de tomar café da manhã que é a principal refeição do dia.

Qualquer dieta que exclua refeições e recomende horas seguidas sem comer é problemática. Um bom café da manhã é fundamental.

9- Diga Não aos Carboidratos Ruins

Considerando que existem carboidratos saudáveis, o importante é saber escolher os que trazem nutrientes e fibras, ou seja, os que trazem grãos integrais, pães integrais, legumes, frutas e uma grande variedade de alimentos ricos em fibras que aceleram o metabolismo.

Esqueça os carboidratos refinados, os doces, derivados de trigo, refrigerantes e alimentos processados, eles contribuem no ganho peso, e obviamente interferem na perda de gordura prejudicando a saúde.

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10- Adote uma Dieta em Família

Quando nós queremos fazer uma dieta bem sucedida é fundamental que as pessoas com quem moramos nos ajude e se possível, nos acompanhe.

Tenha uma conversa com sua família e seus amigos e avise que você está decidida a ter um comportamento mais saudáveis e precisa da ajuda deles.

Além disso, é saudável participar de um grupo que faça atividade física com frequência.

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